fbpx

Não existe saúde oral com halitose.

170322-TungBrush-Mensal02-11376
TUNG Brush

A halitose é um problema que atinge uma grande parte da população no mundo. Pode ser provocada por diversos fatores, mas a causa mais comum é a higienização precária da língua.

Segundo o Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP, “A higiene oral deficiente leva à formação de saburra, um material viscoso e esbranquiçado ou amarelado, que adere ao dorso da língua. A saburra é similar a uma placa bacteriana lingual, em que os principais microrganismos presentes atuam sobre a descamação natural da mucosa bucal e sobre proteínas da própria saliva. São esses componentes que geram o cheiro desagradável”.

Halitose tem cura?

O importante é que a halitose tem tratamento e pode ser prevenida por meio da correta higiene oral, usando diariamente o sistema complementar de gel e escova da TUNG para higienização da língua e remoção da saburra.

A escova da TUNG é altamente eficiente porque tem cerdas um pouco mais firmes que as escovas dentais. Isto permite acessar as fissuras e irregularidades para conseguir desalojar a saburra lingual. Já o design da cabeça com fina espessura é ideal para não provocar ânsia, enquanto a superfície circular se adapta à anatomia da língua sem provocar desconfortos.

O gel da TUNG tem zinco na sua formulação e, por isso, consegue neutralizar os gases que formam o mau hálito.

Por que usar escova e gel?

Com o uso da escova e do gel da TUNG em conjunto, é desencadeado um efeito sinérgico em que a ação mecânica das cerdas da escova somada às substâncias ativas do gel inibem a formação de gases com odor desagradável.

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: