fbpx

O design que faz toda diferença no combate ao mau hálito.

4É fato: as escovas de dentes são projetadas especificamente para higienizar dentes e gengivas que, em termos de forma e textura, são totalmente diferentes da língua.

Qualquer pessoa reconhece essa diferença anatômica. No entanto, nem todos se dão conta que, por causa disso, as escovas de dentes são ineficazes na remoção das bactérias da língua.

As escovas de dentes não foram desenhadas para higienizar a língua. Na verdade, funcionam como “quebra-galho” para quem não tem uma escova específica como a TUNG.

Escova de língua x escova de dente

ESCOVAS DE DENTES

As cerdas longas e macias de uma escova de dentes deslizam suavemente pela superfície da língua, fazendo com que a placa seja empurrada em vez de removida.

O design estreito e alto das escovas de dentes rapidamente desencadeia enjôo a medida que se aproxima da parte de trás da língua (quem tentou fazer isso sabe do que estamos falando).

Além do mais, não é recomendado escovar os dentes com a mesma escova que foi exposta aos altos níveis de bactérias na língua, especialmente por conta do risco potencial de introduzi-las na corrente sanguínea através das gengivas.

TUNG BRUSH

O design da escova TUNG permite acessar confortavelmente e efetivamente a parte de trás da língua onde a maioria das bactérias causadoras de odor estão localizadas.

O perfil baixo minimiza o reflexo desagradável, evitando a ânsia com sua utilização.

As cerdas curtas conseguem penetrar nos nichos de retenção da língua e desalojar a placa bacteriana que causa o odor desagradável.

Enfim, é uma verdadeira “escova de língua” desenvolvida para atuar junto com o gel da TUNG na prevenção e cura do mau hálito.

Dica: experimente usar por 10 dias. Os resultados são absolutamente incríveis!!

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: