fbpx

5 dicas para beijar mais em 2018.

Untitled design

Preparamos algumas dicas simples e efetivas para quem começou o ano decidido a namorar e beijar muito mais. Nosso objetivo não é ensinar ninguém a beijar – se esse for o seu interesse, indicamos este artigo aqui =))). Só queremos ajudar a melhorar a experiência do beijo, sem risco de espantar alguém com o mau hálito.

  1. Mantenha uma boa higiene oral

Pode parecer óbvio, mas escovar os dentes e higienizar a língua todos os dias mantém sua respiração mais fresca e seu beijo mais agradável.

  1. Tenha mais amor pelos seus dentes

Os dentes bem cuidados revelam muito sobre você, seus hábitos de higiene e sobre sua saúde oral. Lembre-se sempre que sorrir faz parte de qualquer conquista.

  1. Não fume

Todo mundo sabe que o tabagismo causa diversos tipos de problemas graves de saúde, incluindo doença nas gengivas e câncer na boca. Mas no final, a questão do beijo é: fumantes limitam drasticamente suas chances de beijar não fumantes.

  1. Proteja as gengivas

Gengivas que sangram não são nada agradáveis. Escovar os dentes, usar fio dental e escovas interdentais e visitar o dentista regularmente minimizam a gengivite. 

  1. Lembre-se que enxaguatórios não resolvem

Enxaguatórios bucais podem melhorar o hálito após o uso, mas não atuam nas causas da halitose. São um paliativo para momentos críticos, como um encontro inesperado talvez. O ideal é fazer um processo completo de higiene oral, sem deixar de lado a escovação da língua com TUNG Brush & Gel.

 

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: