fbpx

O bullying e a halitose.

Segundo a Wikipedia, o “Bullying” é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

Pessoas que sofrem de halitose durante algum tempo correm o risco de serem vítimas de bullying. Tudo isso porque ainda existe muito preconceito e desconhecimento sobre o assunto, além da falta de sensibilidade de muitas pessoas.

O que nem todos sabem é que halitose pode ser prevenida e, quando a causa é oral, é facilmente curada.

TUNG Brush & Gel é uma forma altamente eficiente de prevenção e tratamento. Tudo isso porque a escova foi desenhada para eliminar as bactérias que se escondem no fundo da língua e nas ranhuras da língua, áreas difíceis de enxergar e acessar.

São as bactérias que soltam gases de enxofre, em forma de compostos sulfurados voláteis (CSV), e dão origem ao hálito forte.

Como tratar o problema.

Diferentemente de uma escova de dentes que precisa ser macia para não agredir as gengivas, a escova da TUNG tem cerdas duras para fazer a limpeza da língua – que tem outra textura e grau de sensibilidade.

Enquanto isso, o gel trabalha perfeitamente com a escova de língua TUNG, porque o cloreto de zinco na sua formulação ajuda a neutralizar o mau hálito.

Ou seja: a escova retira os resíduos na língua e o gel deixa uma película de proteção.

Quando se trata de bullying, é importante que a família e os melhores amigos dêem carinho e suporte emocional para o indivíduo. No caso da halitose, podem ajudar com informação também. Porque, quando o odor forte vai embora e a origem acaba, o bullying deixa de existir também. Simples assim.

 

Os comentários estão encerrados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: