fbpx

Ideias criativas e divertidas para o Dia dos Namorados.

O amor está no ar! Falta pouco para 12 de junho, o Dia dos Namorados, uma data que compete com o Natal nas prateleiras e vitrines do comércio. São anúncios no rádio, TV, revistas e nos sites divulgando jóias e flores como os melhores presentes. Há inclusive shoppings que estão sorteando carros e jantares para quem fizer suas compras lá.

A data que deveria ser romântica e poética, é cada vez mais inundada pelo pior aspecto comercial.

É claro que as clássicas caixas de chocolates e lindas flores são maneiras maravilhosas de celebrar o dia, mas que tal usar um pouco de imaginação e criatividade para mostrar seu amor verdadeiro?

Preparamos algumas ideias para estimular sua criatividade, mas antes de tudo, não se esqueça de que os beijos são muito melhores com uma língua limpa, por isso use seu TUNG Brush e Gel, independentemente da sua escolha de celebração.

Sair pode ser divertido!

Saia para dançar. Nossa sugestão é levar seu amor para uma aula de dança! Pode ser valsa, samba ou o tango argentino, a dança de rosto colado é muito romântica! Depois da aula, vocês podem beber um vinho em algum lugar romântico.

Recrie o primeiro Dia dos Namorados de vocês indo para o lugar da primeira celebração – tentem lembrar o que você vestiu e qual perfume usou. E não esqueça de fazer um cartão, falando sobre o tempo e as lembranças eternas.

Reserve um quarto de hotel. Além de ser uma opção para sair da rotina, é ainda a melhor maneira de acordar sabendo que nenhum dos dois precisará arrumar a cama. Lembre-se de pedir o café da manhã no quarto, com sucos e frutas =)))

Ficar em casa pode ser romântico também!

Enfeite a casa para vocês. Nada mais romântico do que decorar a casa com luz de velas perfumadas e flores. O toque final pode ficar por conta dos balões que podem ser comprados (já cheios) em casas de festas para espalhar na sala ou no quarto. Fica lindo!!

Gincanas não são apenas para crianças. Então, que tal esconder pistas e prêmios para o seu amado encontrar e desfrutar? A imaginação é por sua conta.

Que tal preparar (ou pelo menos tentar fazer) o prato favorito do seu amor? Depois é só arrumar a mesa e escolher uma playlist romântica que agrade aos dois.

Por último e não menos importante!

Em tempos de mensagens de texto, postagens em mídias sociais, que tal escrever uma carta a quem você ama – uma carta de verdade, com papel e caneta – contando porque escolheu ele ou ela para namorar. Pode ser um texto romântico ou bem humorado. O importante é expressar sentimentos que fazem o relacionamento se manter especial nos outros 364 dias do ano.

Os comentários estão encerrados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: