fbpx

O que seu hálito revela sobre sua saúde.

Assim como existem problemas menores que podem ser identificados pelo mau hálito, infelizmente, também há algumas condições mais sérias que sua respiração pode revelar

Nosso propósito não é assustar, mas trazer informações para que você possa discuti-las com seu médico ou dentista, com base em seu próprio perfil de saúde e histórico familiar.

Você sabia que a respiração frutada ou com cheiro de acetona pode ser um sinal de diabetes? Sim, diabetes sem tratamento podem causar doenças gengivais significativas, criando o aumento das bactérias que causam o mau hálito

Hálito que cheira a peixe ou amônia, pode ser um sinal de doença renal.

Rins com mal funcionamento podem causar infecções e liberar toxinas no sistema respiratório, resultando em problemas respiratórios que afetam o hálito.

Desenvolvimentos empolgantes em pesquisa revelaram que o mau hálito pode revelar outras doenças.

O “nariz eletrônico” foi inventado para analisar amostras de respiração e diagnosticar a presença de câncer de pulmão!

De acordo com um artigo publicado no Journal of American College of Cardiologists, em março de 2013, os pesquisadores foram capazes de utilizar um teste de respiração para ajudar a diagnosticar a insuficiência cardíaca.

Uma dica valiosa.

Lembre-se da importância de manter a higiene oral completa em sua rotina diária, com escovação dos dentes, uso do fio dental, uso da escova interdental e limpeza da língua com TUNG Brush e Gel. Isso vai ajudar a determinar seu estado “normal” para que você possa discutir quaisquer alterações de hálito (junto com seu histórico de saúde) com seu médico e dentista.

Os comentários estão encerrados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: