fbpx

Dicas para um beijo perfeito.

Um beijo irresistível tem poderes mágicos. Faz a gente esquecer o mundo e os problemas, faz a gente querer mais.

Nosso time da TUNG preparou algumas dicas para arrasar no primeiro beijo e deixar na outra pessoa o gostinho de quero mais.

Lábios macios. Antes do beijo rolar, dê um trato nos lábios. Nada de rachaduras ou casquinhas que façam o outro perder a vontade de beijar. Usar um bom protetor labial e beber muita água ajudam na hidratação.

Respiração tranquila. Antes e durante o beijo, inspire e expire com suavidade, sem esforço. Isso traz segurança e mostra que você está curtindo aquele momento sem pressa.

Se liga no ritmo. Aos poucos, o beijo vai ganhando um ritmo próprio. Comece pegando leve para evitar acontecimentos constrangedores tipo batidas de dente e de cabeça. Já pensou? =)

Limpeza da língua. Ninguém merece mau hálito durante o beijo. Para acabar com essa preocupação e insegurança, capriche na higiene oral. Além de escovar os dentes e passar fio dental, use diariamente a escova e o gel da TUNG para fazer a limpeza da língua. É o melhor jeito de manter o hálito fresco e saudável. Lembre-se que as balinhas nem sempre conseguem disfarçar sinais de halitose. É preciso limpar a língua diariamente.

Demonstre sentimentos. Beijar é muito mais que um encontro de bocas. Enquanto beija, demonstre carinho e dê sinais que está curtindo o momento.

Feche os olhos. Curta o aqui e agora e nada de ficar olhando ao seu redor. Aproveite cada segundo!

Não copie ninguém. Cada pessoa tem o seu jeito de beijar! Deixe a química falar mais alto. Deixe-se levar pelas suas emoções e pelo seu corpo.

O primeiro beijo é sempre inesquecível. Seja o primeiro na vida, seja o primeiro em qualquer relacionamento. Esperamos que você aproveite cada segundo dos muitos primeiros beijos que virão.  

 

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: