fbpx

Receitas para uma noite feliz.

Hohoho. Falta pouco para a festa de Natal. Uma momento para celebrar o amor e a esperança com as pessoas mais queridas.

Para que essa festa seja realmente feliz, não basta apenas preparar uma mesa linda, cozinhar um peru gostoso e servir champagne à vontade. É importante que todos estejam na mesma sintonia. Para isso acontecer, existem algumas coisas simples que não podem ser deixadas de lado.

  1. Não fale sobre política em hipótese alguma. Pratique a tolerância com as pessoas que você ama e votaram em um candidato que você não gosta. Essa é uma noite em que o amor incondicional e o respeito devem prevalecer.
  2. Abrace fortemente as pessoas queridas e demonstre que isso vale mais do que qualquer presente.
  3. Essa é básica: evite beber demais se não estiver com pessoas realmente próximas e que vão compreender qualquer tipo de vexame =))
  4. Não fique o tempo todo com o celular na mão, acessando redes sociais: curta as pessoas que estão na festa, mostre interesse por elas e pelas coisas que estão dizendo. Cada vez mais, isso tem muito valor.
  5. Se quiser publicar nas redes sociais fotos das pessoas que estão na festa, peça antes permissão para elas. Veja se aprovam e se querem estar no seu feed do Instagram. É um gesto delicado e que pode evitar aborrecimentos.
  6. Antes da festa, inspire-se ouvindo clássicos natalinos no Spotify ou Youtube. Se quiser, pode começar agora mesmo com esse clássico de Michael Ball: driving home for Christmas 

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: