fbpx

Por que não usar raspadores de língua?

Quando as pessoas estão na seção de higiene oral da farmácia, é comum surgir a dúvida: qual a diferença entre limpar a língua com um raspador ou uma escova TUNG?

Bom, isso é fácil de explicar.

Os raspadores de língua existem há séculos e foram uma ótima ideia há 2.000 anos, atrás quando não havia outras opções. Sim, mesmo naquela época as pessoas sabiam que a língua precisava ser limpa.

A borda rígida desses instrumentos primitivos não consegue alcançar as bactérias nas profundezas dos cantos da língua.

Outro ponto é que muitos profissionais de odontologia costumam alertar os pacientes sobre a capacidade do raspador de danificar a língua caso não seja usado corretamente. Ou seja, um raspador de língua tem o potencial de realmente danificar a sua língua.

Além disso, muitos higienistas dentais consideram a raspagem da língua algo desagradável e, por isso, pulam essa parte durante a limpeza dos dentes realizada em consultório.

A TUNG Brush veio para mudar tudo isso.

Já foi comprovado que a escova TUNG Brush é muito eficiente na limpeza da língua. Durante um estudo realizado pela Nova Southeastern University, 91% dos consumidores preferiram a TUNG do que qualquer outra ferramenta de limpeza, incluindo raspadores de língua.

Da mesma forma que o raspador não é indicado, a escova de dentes também não foi feita para a limpeza da língua, mas sim dentes e gengivas.

Por outro lado, a escova TUNG foi desenhada especificamente para língua, considerando sua anatomia, textura, formato e outras características particulares.

É uma ferramenta moderna, segura e fácil de ser incorporada na rotina de higiene oral. Em qualquer idade.

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: