fbpx

Ideias de presentes para cirurgiões-dentistas neste Natal.

Quem não curte no Natal dar presentes para as pessoas que marcaram o ano? Muitas vezes, além de familiares e amigos, existem alguns profissionais que nos ajudaram muito e fizeram diferença no ano que passou, como por exemplo, um bom cirurgião-dentista.

Normalmente não temos intimidade com o profissional que cuida da nossa saúde oral, por isso pode surgir a dúvida: qual presente comprar então? 

Nós, da TUNG Brasil, fizemos uma listinha com 5 ideias que podem agradar os profissionais de saúde. Confira.

Panetone.

Ok, panetone é um presente meio batido, mas depende de qual panetone você comprar. Existem alguns que são maravilhosos e merecem o título de “presente de Natal”. No caderno Paladar do Estadão, todo ano sai um ranking com os melhores panetones de São Paulo testados por um juro bem criterioso. Este ano, os 3 melhores foram: Tre Marie, Iza, Felice e Maria. A lista completa e com os locais onde comprar estão AQUIO importante é que o panetone tenha um toque artesanal e seja gostoso. 

Livro de fotografia.

Esse é um presente que costuma agradar todo mundo, em especial profissionais que trabalham com estética e tem bom gosto. Se possível, escolha fotógrafos que tenham um trabalho reconhecido, como Sebastião Salgado, Henri Cartier-Bresson, Annie Leibovitz, entre outros. São clássicos e por isso não tem erro. No final, os livros poderão inclusive ficar expostos no consultório.  

Jaleco fashion.

Existem algumas marcas muito bacanas que produzem jalecos elegantes e modernos, como a Holi Coats por exemplo. Um mais lindo que o outro. São jalecos masculinos e femininos com uma pegada mais fashion. É um presente que você pode oferecer com opção de troca, já que nem sempre é possível saber o tamanho. Se possível, pergunte o tamanho de roupa do(a) profissional para a secretária e diga que será uma surpresa. 

Xícaras.

Um par de xícaras de chá ou café pode ser um presente muito legal de receber. Nas lojas da Nespresso, por exemplo, você encontra alguns muito bacanas. Outra possibilidade são xícaras de cerâmica assinadas por algum artista. É algo que pode ser usado em casa ou mesmo no consultório.

Vela decorativa.

As velas em vidro costumam ser muito bonitas. É um presente coringa que costuma agradar a todos. Escolha um aroma delicado e não tão intenso. Na Zara Home, por exemplo, você acha velas lindas aromáticas lindas. 

O mais importante é escolher um presente que NÃO seja “pessoal” demais e que tenha qualidade, independente do valor. Enfeites ou objetos decorativos? Nem pensar. Roupas ou acessórios? Também não. O cirurgião-dentista não é tão próximo assim (a não ser que seja seu amigo e você tenha intimidade) e por isso o presente precisa ser algo mais sóbrio e elegante. A ideia do presente é mostrar que você valoriza o trabalho do profissional e quer retribuir com uma lembrança.

 

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: