fbpx

3 lugares incríveis para levar a duplinha TUNG para passear em 2020.

Viajar é uma das melhores coisas do mundo. Então, que tal arrumar as malas e levar a duplinha da TUNG Brush and Gel para passear? Porque é claro, você não vai deixar de fazer a limpeza da língua onde estiver. Concorda? 

Preparamos 3 ideias de viagens para você curtir no ano que está começando. Confira.

Girona: cenário de Game of Thrones.

A cidade medieval de Girona fica na Espanha, pertinho de Barcelona. Na sexta temporada do seriado Game of Thrones foi cenário de Braavos, uma cidade fictícia onde a personagem Arya aportou. Com ruas pequenas e estreitas, arquitetura gótica e um centro histórico de frente para o rio Onyar e a Rambla de la Llibertat, a cidade é repleta de lojas e restaurantes típicos. Na Basílica de Sant Feliu, uma igreja gótica que dá acesso à catedral, foram filmadas as cenas no Grande Septo de Baelor. Jardins ladeiam o “Passeig Arqueològic”, uma passagem que segue as muralhas medievais do Bairro Antigo e abriga torres de vigia com vistas panorâmicas. Você consegue chegar na cidade por trem, ônibus ou carro.

Vinci: a cidade de Leonardo.

Vinci é uma pequena cidade da Toscana, na Itália, que fica a 27 quilômetros de Florença. Foi lá que Leonardo nasceu em 15 de abril de 1452. Com cerca de 13 mil habitantes o vilarejo tem exuberantes colinas cobertas de oliveiras e videiras. Em Vinci, como qualquer lugar na Toscana, você poderá comer e beber muito bem, além de apreciar a arquitetura medieval. Mas, é claro, a grande atração da cidade é o museu dedicado a Leonardo da Vinci. No site, Visit Tuscany, você poderá saber mais sobre esse vilarejo que é lindo!! Dê uma olhada AQUI e inspire-se. 

Tokyo: a cidade olímpica em 2020.

As Olimpíadas de 2020 começarão oficialmente com a cerimônia de abertura em Tóquio, em 24 de julho. Os jogos serão realizados principalmente em duas áreas de Tóquio: a Zona do Patrimônio, usando prédios reformados das Olimpíadas de 1964, e a Zona da Baía de Tóquio, projetada para servir como um “modelo para o desenvolvimento urbano inovador”. O mundo todo estará de olho em Tokyo. Se você ama esportes olímpicos, taí mais uma chance de participar desse evento que reúne os melhores atletas do mundo. Mesmo que você não consiga ingressos para os eventos, isso não significa necessariamente falta de diversão nos Jogos Olímpicos em torno de Tóquio. O comitê organizador aprovou 30 locais com transmissões ao vivo para não-portadores de bilhetes, inclusive em áreas afetadas pelos terremotos de Tohoku e Kumamoto. Nesses locais os participantes terão inclusive a chance de experimentar vários esportes olímpicos e paraolímpicos.

Não importa qual seja seu destino em 2020, não esqueça de levar sua duplinha TUNG Brush and Gel com você. Porque em Girona você não vai querer se identificar com o “bafo” forte dos dragões de Arya, né? Em Vinci, você vai encontrar a forma circular de TUNG no Homem Vitruviano, assim como em Tokyo nas argolas do símbolo Olímpico. 

Divirta-se!! 

 

 

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: